sexta-feira, 2 de abril de 2010

Generation Kill, de David Simon



"Minha namorada desde o segundo grau me deixou e se casou com meu melhor amigo da escola. Todos ainda somos amigos. Eles são um casal feliz cheios de fotos dos dois pela casa toda. Às vezes, vou lá para ver minha ex fazendo tudo que eu fazia com ela, mas com meu melhor amigo. Surfar, andar de jet-ski...É tão bom ter amigos." (Sargento Colbert)

Sargento Colbert: "Se minha mãe distribuísse minha foto sem autorização escrita, eu a renegaria."
Cabo Person: "Tecnicamente falando, Brad, mas seus pais não o renegaram quando deram você para a adoção?"
Sargento Colbert: "Verdade, Ray. Fui um desses infelizes adotados por profissionais de classe média e criado num ambiente artístico, instrutivo e sociorreligioso imerso em mais de dois mil anos de tradição talmúdica. Nem todos tem a sorte de serem criados num trailer por uma mulher cuja única qualificação para a maternidade é um útero que pegou esperma de um motorista de caminhão."
Cabo Person: "Ao menos minha mãe me levou à Nascar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário